Seja bem vindo, boa leitura, será um prazer teu comentário.
Ataíde Lemos
Palavras, uma viagem pelos sentimentos.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
24/06/2012 16h33
O Amor Vence as Drogas

 

 
 Durante muitos anos trabalhando junto a dependentes químicos em tratamentos, atendendo famílias. Durante muitos anos experimentando a dor, o sofrimento, a desilusão, a desesperança, a morte, mas sobretudo vivenciando o amor em cada nova esperança. Em cada dependente recuperado. Em cada ressurreição de famílias, escrevi o livro “O Amor Vence as Drogas”.
 
 O amor vence as drogas; o amor ressuscita vidas; reconstrói famílias. O amor estende a mão ao irmão. O amor é fonte da vida; é luz no fim do túnel; é a esperança na desesperança; é a paciência, perseverança, enfim, o amor supera tudo, espera tudo.
 
 O título “O Amor Vence as Drogas”, foi dado ao livro, após ler, reler e descobrir que em todo o livro estava imbuído o amor em seus diversos capítulos, embora, tenha apenas 70 páginas, havia o amor indiretamente; o amor explicitamente e o amor nas suas mais variadas esferas como:
 
1)     O amor individual: o ser humano que se ama, se cuida. O ser humano que se ama, procura curar suas doenças. O ser humano que se ama, cuida de seu corpo, de seu Espírito. O ser humano que se ama busca a todo custo sua dignidade de pessoa, de filho de Deus. Enfim, o ser humano que se ama, procura e aceita ajuda e tudo faz para se sentir amado e valorizado.
 
2)     O amor humanitário: todos somos irmãos e como tal, precisa-se amar uns aos outros. Amar significa, estender a mão, significa quebrar preconceitos, discriminações. Significa quebrar paradigmas. Ou seja, o amor humanitário é coletivo e o fator fundamental para ajudar as pessoas vencerem suas doenças físicas e emocionais. É o amor humanitário que tem o poder transformador de mudar realidades tristes e proporcionar esperanças aos marginalizados.
 
3)     O amor de Deus: Deus é fonte de todo amor; Deus é amor. É Nele que nos amamos a nós mesmos e aos outros. É o amor de Deus que transforma e refaz nossa vida. Deus, não se mantém alheio aos nossos sofrimentos; as nossas dores; as nossas angustias, enfim, Ele se mantém presente e atuando, porém é preciso que deixemos ser revestidos por este amor. Precisamos ter Ação tanto para mudarmos de vida como para ajudar nossos irmãos doentes e sofredores.
 
 Em suma, o livro “O Amor Vence as Drogas”, em linguagem simples, diretas, objetivas, mas cheia de amor, procuro expor um pouco da minha experiência nesta área, com o objetivo de ser uma semente pequena tanto de esperança como de conforto para o leitor. Ser desejar adquirir basta entrar em contato pelo e-mail ataide.lemos@gmail.com ou através da pagina Livros a Venda no site  http://www.ataide.recantodasletras.com.br/livros.php
 

 

 Como exposto, o livro “O Amor Vence as Drogas”, tem 70 páginas, preço R$12,00 (preço incluído despesas de correio), compra através de deposito bancário.   
Publicado por Ataíde Lemos
em 24/06/2012 às 16h33