Seja bem vindo, boa leitura, será um prazer teu comentário.
Ataíde Lemos
Palavras, uma viagem pelos sentimentos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Assisti a votação na Câmara dos Deputados sobre o encaminhamento ou não da denuncia de Presidente Temer ao STF. Foi um espetáculo de hipocrisia, mentiras, falsidade e um parlamento completamente desconectado com o que a sociedade pede e quer.
 
Muitas coisas na vida se negociam, porém, uma é inegociável que é moral. Moral é um Valor enraizado naquelas pessoas que possuem uma boa formação educacional dos pais e espiritualidade. Moral é um Valor que não se aprende na escola e que não se justifica de acordo com os meios. Enfim, moral e algo que os meios não justificam os fins.
 
Porém, no espetáculo de horror que foi a votação é preciso destacar que entre aquele bando de deputados sem ética, sem moral e comprados pelo governo, uma meia dúzia de deputados de fato em seu foto pode se ver que são pessoas de valores morais, não pelo seu voto de encaminhamento da denuncia, mas, pela forma e manifestação do seu voto. Uma meia dúzia de deputados que pôde-se ver na declaração dele um profundo sentimento de consonância com o povo brasileiro e com o que de fato eles possuem como principio de vida.
 
Muitos dos que venderam seus votos, certamente, terão uma surpresa nas próximas eleições, pois, eles tem uma pensamento errado e menospreza a integridade da sociedade. Acreditam que a imensa maioria das pessoas se vende por migalhas. Muitos acreditam que chegarão a suas bases eleitorais farão discursos retóricos e receberam como prêmio um novo mandato.
 
O dinheiro sujo pode até promover algum beneficio, mas, não compra a dignidade das pessoas. Ou seja, a venda do voto dos deputados por empenhos e dinheiros não comprará a consciência da imensa maioria do eleitorado, pelo contrário.
 
 
Não há governa idade em um governo que não possui apoio da sociedade. Portanto, o discurso de muitos deputados para justificarem seus votos apoiando o presidente para que não seja investigado pelo crime que cometeu contra o povo brasileiro, não encontrará respaldo pela maioria do povo brasileiro e eles pagarão o preço justo nas próximas eleições.
 
Ataíde Lemos
Enviado por Ataíde Lemos em 03/08/2017


Comentários